quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desculpa + Moda militar!

E aí meninas? Me desculpem anjos, fiquei fora bastante tempo né? Ah pois é! Sabe como é não? Natal, tempo de presentes e celebrar com a família, ano novo, vida nova, verão, férias! PRAIA! E o melhor de tudo isso, foi voltar aqui, e postar mais moda pra vocês! E como combo, um pedido de desculpas, e dicas! Podem apostar que isso vem com tudo! Moda militar!
A moda militar, está pegando forte, desde o inverno passado, além de ser um charme e ser super despojado, é muito simples de combinar, é mega fofo, e é super casual, fica bom pra ir ao shopping, ou usar uma coisa mais discretinha na balada! Várias maneiras de se divertir criando looks fantásticos sobre a moda militar!

1 - Jaqueta e coturno: A jaqueta é super fofa, ela vai de uma básica e jeans para o dia, e sobrepondo um vestidinho na balada, aposte! Coturno: é uma ótima peça, além de super estiloso e despojado, é super confortável e combina com tudo! Use com jeans, vestidos mais simples, ou em uma produção rock! Vai arrasar!
2 - Sobre tudo: Nossa, eu AMO sobre tudo! Além de ser super lindo, é confortável e uma ótima opção pro inverno. Esse modelo, com botões grandes, no estilo militar, é puro luxo, lindo mesmo, vale super apostar garotas! 
3 - Jaqueta verde: É um ícone da moda, desde que virou febre lá pra cima! É super fácil enxergar alguém usando, lá na Inglaterra e nos Estados Unidos. Essa jaqueta super confortável e estilosa, virou ícone de moda  e todos usam! Estou doida procurando por todo lugar, acho melhor correrem e comprarem a sua!
4 - Vestido abotoado: eu me apaixonei por esse vestido, além desse decote lindo, dessa modelagem perfeita, e dos botões, ela é a cara desse inverno! A única dica é: TEM QUE TER!
5 - Jaqueta de couro verde e bolsa: Se as jaquetas de couro preta já são um luxo, e super rock'n'roll as de modelagem militar então... Perfeitas pra um look descontraído, super na boa, e super confortável. Bolsa: Um amor essa bolsinha não? Eu tenho tantas bolsas, essa é só mais uma que eu vou pedir! Linda linda!
6 - Sobre tudo azul marinho: Super lindo! Todas nós sabemos que as verdadeiras cores militares são: verde, verde musgo, tons de amarelo e preto. Mais por que não investir em um sobre tudo de botões, azul marinho? Aliás, ele é puro glamour, cheio de atitude e mega fofo. Invistam na sua!
7 - Jaqueta estilo Michael Jackson: a jaqueta até já ganhou nome! Agora ela é conhecida por Jaqueta estilo Michael Jackson pelo cantor usar tanto! Elas são lindinhas não acham? Eu amo esses tipo! Vale investir nas de tons azuis, verdes e branco. Luxo!
8 - Jaqueta estilo marinheiro: Ok, já sei, navy não tem nada a ver com militar, mais essa jaquetinha linda, com detalhes dourados e botões estilo militar são lindas não é mesmo? Um luxo gente, quero porque quero uma dessas! Lindas mesmo, use em uma produção básica do dia-a-dia ás festas glamourosas. Mais um item tem-que-ter.
9 - Jaqueta "bring it back": Assim ela é chamada aqui na minha região, mais é aquela típica jaquetinha linda, com fios de linha, ligando um botão ao outro. Amo esse tipo de jaquetinha, é um luxo mesmo. Invistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário